radiopradiovsharetoolundohidexoxpxvc1pc2pc3pc4pc5pc6pc7pc8pc9pc0pc1vc2vc3vc4vc5vc6vc7vc8vc9vc0varrowoarrowvbackbackarrowboxpboxvcalculccheckoccheckpccheckvcerclepcerclevcheckocheckpcheckvcloseoclosepclosevquoteemailexpandviewinfolocationovalepovalevpinplusopluspplusvprintradioorightangleleftangledownloadspeceyeviewcreditpaymentfacebooktwitterinstagramyoutubecbackarrowoprintoshareowarningeditwrenchpinmaplocalizationchelpcalfullocvalideocclearocdeleteocaddocremoveocinfoodeletetwarningocalemptyocemailocfacebookoctwitterocfacebookpcinstagrampctwitterpcyoutubepgrid3x3twarningppdfthreesixtyarrow-blackarrow-whiteplay-btnfiltersearchextlinksquare

Lanchas 2012 e o futuro

Quem quer que tenha cunhado a frase "todas as coisas boas têm um fim" deve ter passado algumas horas atrás do leme ou na proa de uma lancha Sea-Doo.

Chegou a hora de dizer até logo, mas não adeus à nossa querida família de lanchas. A BRP, recentemente, tomou a decisão de parar a produção de seus modelos 2013 e iniciar os passos para deixar o negócio de construção de lanchas.

Sabemos o quanto vocês valorizam o tempo passado na água. E embora não estejamos mais construindo lanchas Sea-Doo, nos certificaremos que vocês continuem a aproveitar as suas por anos à frente.

Nós não os abandonaremos. Apoiaremos nossos revendedores fornecendo suporte técnico, honrando garantias, ao passo em que manteremos todas as peças necessárias em estoque para garantir serviço de ponta ao cliente em todo o mundo.

Para solucionar dúvidas sobre os passos que a BRP tomará para deixar o negócio de lanchas, entre em contato com um revendedor autorizado BRP Sea-Doo.