radiopradiovsharetoolundohidexoxpxvc1pc2pc3pc4pc5pc6pc7pc8pc9pc0pc1vc2vc3vc4vc5vc6vc7vc8vc9vc0varrowoarrowvbackbackarrowboxpboxvcalculccheckoccheckpccheckvcerclepcerclevcheckocheckpcheckvcloseoclosepclosevquoteemailexpandviewinfolocationovalepovalevpinplusopluspplusvprintradioorightangleleftangledownloadspeceyeviewcreditpaymentfacebooktwitterinstagramyoutubecbackarrowoprintoshareowarningeditwrenchpinmaplocalizationchelpcalfullocvalideocclearocdeleteocaddocremoveocinfoodeletetwarningocalemptyocemailocfacebookoctwitterocfacebookpcinstagrampctwitterpcyoutubepgrid3x3twarningppdfthreesixtyarrow-blackarrow-whiteplay-btnfiltersearchextlinksquare

DESCUBRA A DIFERENÇA SEADOO

no1-selling-watercraft

A MOTO AQUÁTICA MAIS VENDIDA

E mais usuários recomendam SeaDoo do que qualquer outra marca.1.

industry-first-innovation

PIONEIRA NAS INOVAÇÕES

Elevando os limites com o exclusivo sistema de frenagem aquática, a suspensão, o sistema de arrefecimento em circuito fechado (CLCS) além de muito mais.

most-affordable

A MAIS ACESSÍVEL

O custo de entrada mais baixo da indústria; quase 35% menor do que a concorrência*. Nenhuma outra moto aquática chega perto2.

fuel-effecient

ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL INCOMPARÁVEL

Alguns modelos SeaDoo tem consumo 35% menor do que o concorrente mais próximo3.

suspension

EXCLUSIVA SUSPENSÃO

Nenhuma outra moto aquática do mercado oferece suspensão para uma pilotagem mais confortável.

0-60

0-60 MPH (96.6 KM/H) EM 3.8 SEGUNDOS4

Conduzindo a indústria com a pilotagem mais fantástica e emocionante.

race-inspired

CAMPEÃ MUNDIAL CINCO VEZES CONSECUTIVAS

A ergonomia inspirada em competições levou o RXP-X® a 5 títulos mundiais. O exclusivo sistema Ergolock com um assento estreito, encaixes para os joelhos, pedaleiras em cunha e coluna de direção ajustável permite aos pilotos um controle ainda maior.

seadooadvantage

PREMIADA PELA GUARDA COSTEIRA AMERICANA

A SeaDoo recebeu inúmeros prêmios de design, além do reconhecimento pela Guarda Costeira Americana pelos avanços na segurança aquática desde 2009.

1Baseado em dados da indústria e estimativas e pesquisas da BRP. 2Fonte: site do fabricante. Preços podem variar de acordo com especificações do produto. 3Baseado em testes internos BRP e informações nos sites dos fabricantes. 4Números obtidos em condições de teste ideais com o modelo RXT-X 300.